tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   quarta-feira, janeiro 18, 2006  
E já estamos indo pra Fevereiro...
Com a grana curta, o período de férias tem sido bem diversificado... vou colocar o diário em dia, prometendo não voltar mais ao assunto.

No 25 de dezembro alguém conseguiu juntar uma parte da família pro domingo de churrasco/piscina em Agudos do Sul - PR... apesar do clima típico curitibano de final de ano, a idéia deu tão certo que no 1 de janeiro, entre família e agregados tínhamos 12 carros e caminhões, umas 50 pessoas... e o clima continuava aquilo, mas a festa rendeu.

Em janeiro, continuamos "de plantão" no escritório, já estive em Campinas para mais uma implantação de sistemas e Claudia continua instrumentando. Jenyfer foi pra praia com a tia Mara, e não teve jeito: depois de quase duas semanas, precisei descer a serra pra buscar a criatura...

O outro lado dessa história, é que a permanência em casa, tem rendido boas visitas.

Minha irmã Geise, redonda, espera por aqui a chegada da Liara, que deve acontecer em qualquer dia desses, noite ou mudança de lua... como moram em Ponta Grossa, o Sandro fica indo e voltando...

Mr. Cancella apareceu em casa dia desses, vindo de Alvorada - RS pra colocarmos a fofoca em dia. E tá do mesmo jeito e tamanho. Depois de "despachar" mulher e filha pra visitarem as tias lá no norrrrte, voltou pra Paranaguá, na casa dos pais - deve estar por lá, curtindo o sol.

Depois de muito conversê, Marcio conseguiu convencer os pais a revisitarem Brasília... e pegaram a estrada com vontade, vindos de Taquara - RS. No acordo estava a promessa de retorno rápido pra cuidar da casa e da criação... mas tinha que ser de avião claro, porque de ônibus, já chega o Citral pra Porto...
A passagem deles por aqui nesta segunda, coincidiu com o dia mais quente das últimas décadas, quase 35 graus... como já esperávamos, foi divertido colocar "Seu Gabe" e "Seu Nica" pra conversar - e tá feita a prosa. Mas o que "Seu Gabe" mais gostou mesmo foi a quantidade de aviões que passam por cima de casa todos os dias. Até porque segundo ele, prédio, casa e gente tem em todo lugar. "Dona Lenita" segue determinada a emagrecer, comendo pouco e perdendo quilos estrada a fora - segundo ela já se foram 7... detalhe: o Márcio tem encontrado todos os que ela perdeu e mais alguns - e está quase nos 3 dígitos - pra desconsolo do "Seu Gabe" que sempre se orgulhou de ser mais pesado e agora ficou nos 92.
Quanto ao calor, devem ter trazido isso na bagagem, porque hoje o clima aqui está bem mais ameno. E seguem na estrada visitando os parentes, lá por Minas Gerais em uma hora dessas... Ah, Marcio - avisa o pai que o milho estava muito ruim - acabou de primeira e quem não estava em casa ficou sem.

Pra fechar o mês, ainda temos uma ida a Belém - PA agendada... mas isso fica pra outro dia.
   . as 8:05 AM