tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   quinta-feira, novembro 28, 2002  
A música é algo bem interessante. Pode não fazer a menor diferença para algumas pessoas... assim como outras manifestações culturais. No meu caso, é parte da vida. Desde a época da coleção de fitas K-7 - eram umas 200 - passando por uma porção de LP's, por CD's empilhados, video-clips e mais recentemente MP3. Minhas lembranças são movidas a música, um índice cerebral muito eficiente, capaz de recuperar detalhes ínfimos ou grandes acontecimentos, ao som de poucos acordes.
E cria-se uma associação de sons, ruídos e letras, em alguns casos com identificação de idéias; em outras, nem eu sei o motivo. Dessas sem motivo, me veio cabeça uma delas...

Perder Tempo com Você ( Alvin L. )

São as coisas que você não diz
Que me matam de medo
Vagando entre a terra e o céu
Disfarçadas de segredo
Seu rosto não tem marcas
Sua história não tem meio nem fim
As fotos que eu tirei de você
Só revelaram a mim
Eu devo gostar de perder
Meu tempo com você
Ouça meu silêncio gritando
"Agora é tarde demais"
Eu sonho toda noite com a falta
Que você não faz
Não use roupas quentes
Não me apresente seus pais
Eu devia ter ficado em casa
E me deixado em paz
Eu devo gostar de perder
Meu tempo com você
   . as 4:23 PM


   terça-feira, novembro 26, 2002  



Presente que recebi da Adriana. A propósito, é gostoso ser lembrado. É uma sensação muito boa quando você recebe um presente, assim, sem esperar, em um dia comum, sem nenhum motivo especial. Aconteceu comigo ontem - então, embora as palavras sejam insuficientes pra expressar gratidão, obrigado Adriana!
   . as 8:36 AM


   segunda-feira, novembro 25, 2002  
Parece que foi ontem... e se alguém nunca mencionou algo do gênero, que atire o primeiro ponteiro... na soma das horas, nas voltas da vida, nos tombos, que preferimos chamar experiências, o tempo vai-se embora... O momento atual já é passado, e vivemos de recordações - aliás, um bom exercício.
Pode-se lembrar com bastante clareza, de nossas expectativas... eu, meu vizinho, o vizinho dele, até o outro lado do mundo, esperando as badaladas e explosões que marcariam o primeiro minuto do distante ano 2000... e foram-se quase três anos. É possível que você ainda lembre, de um primeiro jogo, de uma torcida sem fé, de uma seleção sem pretensões... e o Brasil é "penta"... as pesquisas eleitoreiras que sinalizavam horizontes sem precedente na história nacional, a possibilidade da vitória a cada dia mais próxima, a eleição. Passou... primeiro turno, segundo turno, apuração, euforia... e com cenário de futuro colorido, voltamos ao trabalho... por melhor que seja o presidente, a comida na mesa ainda é por nossa conta.
Mais um mês e é Natal... outra vez. É, Papai Noel, árvore, luzes, presentes, viagens, festa, gente, tudo de novo... Mais alguns dias, e as últimas gotas de uma garrafa vazia vão dizer que 2002 também é passado... e em pouco tempo as férias, o carnaval... de 2003, será passado...
Viver para contar histórias, falar de estações, sobreviver, é uma oportunidade... relembrar o que fiz de bom com cada minuto, com cada instante, de um passado feliz, é um privilégio... saiba aproveitar.
   . as 3:53 PM