tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   quarta-feira, novembro 20, 2002  
E estamos em casa... finalmente... em Curitiba, PR... caso algum visitante esteja se sentindo meio perdido nas andanças.

Algumas vezes, a quantidade de informações referentes a uma semana é tão grande, que impossibilita descrições detalhadas... Em resumo, acompanhei em Foz do Iguaçu, um Campori de Desbravadores, um acampamento de moleques de 10 a 15 anos. A cidade de barracas que começou a ser montada no domingo, abrigou durante 4 dias, mais de 9.000 pessoas do sul do Brasil, um número bastante razoável, que demandou uma estrutura igualmente grande... eram 3600 barracas, 240 onibus, 25.000 watts de som, 500 Kwatts de energia elétrica e outros dados de mesma grandeza. Embora a festa tenha mantido a moral de todo o pessoal até o último minuto, dois dias de chuva e um pouco de vento, destruiram algumas barracas, deixaram alguns desbravadores "desabrigados" e espalharam pela área de acampamento uma quantidade absurda de lama vermelha... o povo resolveu a situação, cada um a seu modo, e continuou animado... impressionante.
Naturalmente, movimentou-se a cidade - a maioria do pessoal visitou as Cataratas, outros passeios foram feitos, alguns foram ver os vizinhos paraguaios... o melhor dos passeios ficou por conta do Macuco Safari - se você não tem medo de água, nem problemas no coração, uma ótima idéia - uma trilha de Jeep no meio do mato e depois, sobe-se o rio Iguaçu, em um barco inflável muito bem equipado. Após passar por corredeiras que formam ondas com mais de um metro de altura, uma pausa para as fotos, e... o barco passa algumas vezes embaixo de uma das quedas... não sobra nada seco... pra conferir:


    

    


E como isso aqui está um blog animal, literalmente, mais algumas imagens da semana... tem ema, papagaio, outro lagarto pra não perder o costume, quati e até um jacaré, ou melhor, dois, fotografados especialmente para a Debby...


    

  


Minha função no evento mencionado a pricípio, eram as fotografias... e se você quer ver mais, barracas, lama, pessoas, visite imagens & notícias do evento.
   . as 8:06 AM