tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   sexta-feira, outubro 04, 2002  
... e cá estamos de novo, voltas e voltas de ponteiros depois... trabalho, sono, cama, trabalho de novo, uma infinidade de 'logons' e 'logoffs', configurações várias, usuários e questionamentos infindáveis, problemas resolvidos, perguntas respondidas, questões sem resposta, muitas tarefas concluídas, outras coisas ainda por fazer, o vento, as flores, o sol, as pessoas que vem e vão apressadas, negociações financeiras, palavras, sons... a vida.
   . as 3:27 PM  
É tarde... ou já é bem cedo, sei lá. Dia de "serão", uma porção de máquinas pra deixar funcionando - afinal, amanhã é outro dia e a vida não para. Lembrança dos bons tempos de boemia, de dia-noite-dia tudo junto... e como a hora está avançada, não me responsabilizo pelos resultados - em sã consciência já me é difícil concatenar pensamentos, quem dirá quando alguns neurônios dormem espalhados pelos cantos...


   . as 1:56 AM


   segunda-feira, setembro 30, 2002  
É isso. Mais um ano de "convivência pacífica" com os vizinhos de planeta se passou. Daquelas coisas que vão mudando com o tempo, uma merece menção especial: Tenho passado a contar as voltas do calendário com uma terminologia diferente. Aquela algazarra toda conhecida como festa de aniversário, passou a chamar-se reflexão interior. Da mesma forma, anos de vida, deixaram seu lugar para anos de... experiência. E algumas outras palavras bonitas sequer foram substituídas. Caíram no esquecimento.

Daí, que mesmo assim, me considero feliz... pelo que passou, pelo hoje, pelo que há de vir.

E por algo especial, que não mudou. Que não precisa de novas palavras, não amarela, não envelhece... o carinho dos amigos. Esse, continua guardado, fundo no coração. Pode receber novas doses a cada dia, mas continua sempre em alta, sempre lembrado. Porque as palavras de amizade, as felicitações, os telefonemas, as palavras, não permitem esquecimento.

   . as 5:21 PM