tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   segunda-feira, agosto 12, 2002  
Despedidas são um saco. Tem gente que prefere não despedir-se; desaparece. Tem gente que se sente super à vontade, circula sossegado, encarrega-se das recomendações. Da minha parte, imagino conseguir dissimular bem a situação, e embora presente, fingir que não é comigo.

Bom, fato é, que o Marcio foi embora. Trabalhou com a gente no escritório durante pouco mais de um ano, e foi chamado para trabalhar em uma instância superior, no escritório de Brasília. Durante o tempo em que ficou aqui, o guri foi unanimidade, com todo o pessoal e mais ainda com os filhos do pessoal... foi a "babá" dos sonhos de todo mundo, o amigo da criançada... que ficaram perdidinhos agora.

Passamos o final de semana juntos, envolvidos com uma porção de atividades, uma espécie de despedida regada a trabalho - final de noite de sábado, ajudamos o indivíduo a embalar a mudança... tudo na caixa, coube no porta-malas do Fiesta... No domingo pela manhã ele foi embora.

Nosso departamento está bem silencioso hoje, parece período de férias... Continuamos trabalhando juntos, embora a parede que divide a sala tenha sido substituida por uns 1400km, nada que a tecnologia não ajude a aproximar. Apareceu no Messenger à pouco; chegou ao novo escritório e já está trabalhando.

Pessoalmente, fica aqui o registro de uma grande amizade, e o desejo, do fundo do coração, certamente compartilhado por todo o grupo, de muito sucesso em suas novas atribuições. E que você continue sendo esta pessoa especial.

Seja feliz! Você merece!
   . as 4:28 PM