tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   quinta-feira, agosto 08, 2002  

Quando nada parece ajudar, eu vou e olho o cortador de pedras martelando sua rocha talvez cem vezes sem que nem uma só rachadura apareça. No entanto, na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela a que conseguiu, mas todas as que vieram antes.
Jacob Riis

Pensamentos
Atitudes
Palavras
Atos.
Marteladas compassadas no que chamamos de vida, parte do meticuloso processo de construir uma história. O tempo, como sempre, escondendo as curvas do caminho, as surpresas de cada novo dia, as alegrias e tristezas. Gosto de imaginar o final de cada processo. Choro e riso sem importância, sorte ou revés sem valor algum... E toda dor do passado desaparecendo ao longe, ofuscada pelo brilho do resultado. Afinal, não é um último movimento que define uma vida, mas todos aqueles que vieram antes.

   . as 11:55 AM


   terça-feira, agosto 06, 2002  
Pois é... mês e pouco e essa coisa verde repleta de palavras completa um ano - o tempo passa bem depressa.
Não foi sempre verde... pintaram outras cores também, uma mistura esquisita de falta de experiência com tempo escasso, acrescida de um pouco de pressa.
Pra um apanhado geral, não fiz retrospectiva. Em minha humilde lembrança, porém, os bons momentos parecem ser maioria e aqueles não tão bons devem ter ficado de fora - sequer contribuí pras estatísticas da Debby no quesito amargura.

Como isso virou vício, e já pensando em setembro, preciso de uma mistura pra seqüência, coisas do tipo visual mais leve, novas cores, algumas imagens, mesmo jeito de ser...

Tô pensando...
   . as 12:24 PM