tudoaquilo
tudoaquilo
         ano 2
eu

O que pensei...
O que vi...
O que senti...
Continua sendo pouco...
Ainda não é tudo...
É quase tudo...
Talvez tudoaquilo...



outros







   quinta-feira, maio 23, 2002  
Os processos tecnológicos e virtuais não acontecem exatamente na velocidade dos nossos pensamentos... algumas vezes eles são muito, mas muito mais lentos do que isso... E geram uma indefinição daquelas... Então, se você está buscando a Porta, aquela Lateral, as opções começam a aumentar... mas você pode ter sucesso em um dos links abaixo:

Nova Porta...
Porta Intermediária...
Onde estava a Porta...

PS.: Vai Rogério, você consegue...
   . as 4:36 PM  
Gosto de passar algum tempo ali. É um lugar comum, um cômodo qualquer... Convivem de forma amigável, algumas centenas de livros, cuidadosamente colocados, e alguns brinquedos, infantilmente abandonados.
Nos livros, de páginas já amarelas, anos de história, figuras do passado, instrução, sabedoria... do pouco que aprendi da vida, os melhores professores. Nos brinquedos, lições de hoje, de alegria, de um choro contido, da esperança no futuro... personagens de uma vida em formação.
Tenho ali também, um pequeno espaço, com um pouco de mim... também é história, embora insignificante. São apenas agendas... uma página para cada dia... Com o passar do tempo, em uma ou outra busca de informações mais confiáveis, em um ou outro acréscimo aos livros empilhados, acabo por lembrar-me das agendas. E gasto algum tempo com elas, algum tempo com o passado. Alguns personagens dessa história recente saltam das páginas para fazer-me companhia... e esqueço das horas. As saudades aparecem renovadas, o gosto do carinho ainda é sentido, os lugares lembrados, sabores degustados, tristezas esquecidas. E o passar dos anos é visível - a princípio, páginas repletas de citações, pensamentos, planos, viagens, nomes, códigos... e o tempo acrescenta compromissos, contas, valores, outros planos.

Coloco aqui, algumas das idéias rabiscadas... tenho a necessidade de desculpar-me dos autores - em minha inconstância de final de adolescência, quando as origens são ignoradas, alguns nomes foram suprimidos. Asseguro porém, que esta minha ignorância em assim proceder, não diminua em nenhum aspecto a veracidade das palavras, tampouco o quanto eu acreditei nelas...

"Eu acredito na imaginação. O que não vejo é infinitamente mais importante que aquilo que vejo."

"O segredo para permanecer jovem é viver honestamente, comer devagar e nunca pensar na idade."

"Temos de ensinar a perdoar, mas temos também de ensinar a não ofender. Dá mais resultado."J.Ingenieros

"O pior de tudo não é cometermos um erro, mas sim tentarmos justificá-lo, em vez de o aproveitarmos como um aviso providencial contra nossa imprudência ou nossa ignorância."Santiago R.Y.Cajal

"Discrição é saber como ocultar aquilo que não tem remédio."

"Se não os digerimos, os elogios podem fazer-nos mal."

   . as 4:15 PM